domingo, 15 de novembro de 2009

Só queria saber o porque!?

Bem conheci uma garota no meu trabalho uma vez, porra "mina" foda! Decidida, falava o que pensa, po mulher com atitude e bonita! Unindo todas essas qualidades e entre outras! Eu tinha acabado de tomar uma porrada de uma outra mina, ai tava louco para esquecer... dizem que voce soh esquece alguem com outra pessoa... digamos que esteja meio certo!
Trocando ideia com ela, eu ia me envolvendo(nao eh frescura nao a mina eh foda!), ao meu ver e do pessoal que trabalhava comigo ela tambem tava ficando afim de mim! Ate que um dia ficamos trabalhando dois dias de carnaval seguidos, a conversa foi ficando mais interessante e encaminhando para algum possivelmente um rolo. Eu estava meio bolado de tomar um toco, entao eu meio que relutei quando ela jogava um verdes e tal! Mas depois nao teve jeito, parte para o abraço!
E que abraço e que beijo! Cara eu tava todo bobao, fiquei pensando, que finalmente encontrei uma mina maneira que eu nao vou esquentar minha cabeça com bobeirinhas trivias e tudo mais... porra nenhuma! Primeiro que ela vivia em um relacionamento aberto com um outro cara, eu disse a ela que nao achava isso legal, mas como estava sendo o terceiro a chegar que nao me importei muito! Depois ela disse para mim que era para eu nao me iludir, mesmo eu sendo um cara muito maneiro e tudo mais(bla bla bla) ela nao queria namorar! Cara por dentro eu estava pulando de felicidade, ate porque eu nao queria namorar tambem... mas para dizer a ela eu nao disse com tanta alegria que estava na minha mente! Passamos 4 meses, numa boa, numa boa mesmo! Ai ela veio com a noticia que iria sair de onde trabalhavamos, que tinha visto algo na area dela e tal!
Porra... fiquei chateado, a primeira coisa que passou na cabeça foi perde a mulher mais foda que eu ja encontrei! Mas me confortei, com o fato que foi muito bom enquanto durou.
Perguntei a ela se queria terminar, minto, disse assim... "Entao isso é um adeus!?"... Ela disse que nao tinha porque de ser, que eu estava dramatizando e coisa tal! Que eu tinha de ser otimista! Depois disso começamos a nos ver muito pouco e foi diminuindo, chegamos a sair umas outras vezes, fomos ao cinema e depois a copacabana!
So que mesmo nos vendo menos, o sentimento aparentemente nao havia mudado, entao um belo dia fui ao trabalho dela e ela me contou que estava com alguns problemas, perguntem se queria falar a respeito, ela disse que nao e meio que me deixou de lado no dia. Dias posteriores, ela foi ficando mais afastada, deixando de me ligar com a frequencia de antes e mandar mensagens(ja chegamos a nos falar por 4 horas direto no telefone! E depois nao recebia nem um oi por sms)... todas essas acabaram ao dia 30 de Dezembro de 2009, para falar a verdade ja tinha acabado a muito tempo! Soh que eh ela preferia me evitar do que vir falar que nao queria mais! E eu penso que la no nosso começo, quando ainda soh trocavamos ideias, sempre falavamos abertamente e o que mais eu gostei nela era isso! Com isso ficou mais facil deixar o sentimento de lado e perceber que a mulher ideal eh realmente invisivel!

OBS: Caso voce leia saiba que minha intençao nao eh de falar mal ou te por como vila, eh apenas o meu ponto de vista!

2 comentários:

Lorrayne Toebe disse...

Tem gente que foge de conversa achando que é o melhor caminho, acho infantilidade mesmo.

Escritor_Mortal_e_Fálido disse...

Oi!! De fato lorrayne!