sábado, 26 de setembro de 2009

A Menina dos Namorados Efervescente

Bem como todos sabem, todas as historias aqui escritas são inventadas pela minha própria pessoa!
Mas porem entre tanto todavia... essa historia eh inigualável! Eu preciso partilhar ela com vocês!
Sem mais delongas... A Menina dos Namorados Efervescente!!!
Essa menina como todas as outras eh de uma complexidade única! Acho que eu perderia muito tempo dizendo quão confusa ela é!

E de fato ela é confusa!!! Mas estranhamente, ela não se confundi com assuntos do tipo que roupa vestir ou ate mesmo que carreira seguir! Quanto isso ela é decidida!

Mas enfim... por um longo tempo a minha indagação era tentar entender toda essa "confusão", mas por fim eu aprendi... (ta não aprendi porque vire e mexe, eu fico com esses pensamento de querer entender a todos e tudos! Principalmente ela!)

Enfim... a questão aqui é o Mistério da menina dos NAMORADOS EFERVESCENTE!

Cara é uma coisa incrível, ela oficializa um relacionamento e *PIMBA*... o cara some! Incrível não?

Ai eu te pergunto, quem será que o causador de todos esses sumissos... ela, a pobre menina que só quer ser feliz e não ficar para titia? Ou os namorados que ela se depara não são exatamente o que ela esperava!?

Pois bem fica o mistério na cabecinha desta pobre garotinha! Se é que de algum modo faz com que ela pare e reflita a respeito! Conhecendo o pouco(não é pouco mesmo! Prosseguindo) que eu a conheço, simplesmente não liga! Pelo menos passa que não liga

Ela me contou o seu ultimo caso de namorado que desapareceu sem deixar rastros! A historia é completamente louca, ela reencontra o cara, fica com ele, acho que chegou a sair outras vezes não lembro agora... sei que no dia de seu aniversário seu "namorado", o tal vai a casa dela e diz que quer ser apresentado a família como NAMORADO... para ela isso foi o fim, até porque eles de fato não tinha nada que levasse a crer que era um namoro, por fim o cara é apresentado como namorado! E depois de no máximo(se não estou enganado!) 3 semanas... o cara desapareci! Vanish!! E olha que dessa vez ela ate correu um pouco atrás... mas o cara sumiu mesmo! Bem mesmo amigos depois desse conto da Cripta eu vou indo... e deixo a vocês a conclusão deste caso!

Nenhum comentário: