quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como descrever "tudo isso"

Simples não há descrição, por mais que eu pare e pense no que passou, vejo que perdi os sinais que você me deu. Mas ainda sim prefiro conviver com a idéia de que acabou tudo bem, do que não fui tão idiota quanto pensei.


Sei que pode parecer besta tudo isso, até mesmo tolice da minha parte em achar que não fui homem o suficiente para fazer com que se apaixonasse por mim, mas não é questão de ser mais ou menos homem. Eu acho que não.


Eu esperava durar mais, bem mais. Mas o pouco que durou foi otimo, eu achei. Você sempre me dizia... "não se iluda!", quando eu ouvia isso sentia como um soco bem na boca do estômago, e de fato eu não me iludi, sabia exatamente onde eu estava me metendo e ate me travei bastante para que eu não acabasse vislumbrado com a pessoa sensacional que você é!



Bem você de fato foi muito importante para mim, espero ao menos ter ficado na sua memoria!

Nenhum comentário: