domingo, 9 de agosto de 2009

BARATA! Cada vez mais resistente e de quem é a culpa?

Sim vamos falar de BARATAAAA... *contendo o nojo pois sou humano e também não curto barata, exceto aquelas... isso já é uma outra história*. Voltando... sim, vamos falar de BARATA(http://www.kireipragas.com.br/baratas9.jpg)!
Meu caro amigo e leitor... um dos assuntos mais comentados de todos os séculos! As BARATAS que iram tomar o nosso lugar ao mundo daqui a 50 anos! Eu também fiquei chocado ao saber desta noticias, estou me perguntando se existira algum presidentente BARATA que curta tomar um pifão(vulgo tomar uns goles!) ou que tenha apenas 4 patas... Mas a questão toda não é essa! Vamos focar no que é bem mais serio. Sei que os fatos a seguir vão lhe parecer coisa de Star Wars (http://astropt.org/blog/wp-content/uploads/2007/10/star-wars-wedding.JPG).
Segundo ao INPPVDBIMDT(Instituto Nacional Para Pesquisas Voltado a Descobrir se Baratas Iram Mesmo Dominar a Terra!), com sua matriz no Japão e sedes espalhadas pelo mundo, com o propósito de descobrir o porque das BARATAS estão ficando cada vez mais resistentes a qualquer tipo "mata Baratas" e o que já comprovado sobre elas é que elas são sim inteligentes!
E o agravante disso tudo, a culpa é nossa! Sim na verdade a culpa é sua! Você seu nerd, punheiteiro, cara de areia mijada, mão peludo, entre outras mais... Você que assiste a sexhot e da uma corridinha ao banheiro! Sim!! Não faz essa cara*engoli o choro! PORRA*
Graças a vocês elas estão se tornando hiper-resistentes, então quando o tempo chegar e o dia em que elas ja estiverem com todas as armas suficientes para dominar nosso reles planeta... VOCÊS SERAM OS RESPONSÁVEIS.
Autores: Rafael/1~2~7/ & Fabricio/1~2~7/

Nenhum comentário: