sábado, 2 de agosto de 2008

Sera que sou otario?

Bem vou expor um fato na minha vida que poucos sabem que com detalhes! Hoje tentarei colocar nos minimos detalhes! Lembrando que nao me julgo mais experiente ou maduro, tao pouco maduro! Sei que ainda tenho muito o que aprender e a melhorar!! Sem mais delongas vamos aos fatos!



Eu aos meus 13 ou 14 anos de idade, eu como qualquer um me apaixonei! Mas me apaixonei perdidamente por uma colega de turma, que mais tarde veio a ser minha grande amiga.



Quando eu me apaixonei por ela, foi um puta acidente, era para eu ajudar a um amigo para a conquista-la... mas nao deu muito certo!



Enfim o tempo passou e essa paixao durou uns 4 anos da minha vida, foi o tempo de Ginásio todo! E meu "primeiro" primeiro ano do segundo grau... ai você para e pensa... "Porra, primeiro primeiro ano do segundo grau?!".



É isso mesmo!! Eu nao escrevi errado nao! Eu simplesmente nao queria nada com a vida e repeti! Não foi por causa do meu amor por ela ou por causa de influencia de amigos, quero que saibam que não sou do tipo que é influênciado facilmente, geralmente eu que gero a influência! Entao repeti por dar mole mesmo!!! E nao sou burro e a falta de acento em algumas palavras e por preguiça mesmo ou porque eu nao sei!



Retomando de onde eu parei... pois bem fiquei ate a epoca do meu "primeiro" primeiro ano do segundo grau, depois eu vi que realmente nao dariamos certo, mas acredite eu nao a esquece com o tempo... nao digo que foi o tempo, digo que esgotaram todas possibilidades de acontecer alguma coisa entre a gente! E o que mais valeu a pena foi o fato da gente criar um vinculo de amizade tao forte, que pareciamos irmaos as vezes!


Muitos caras, amigos meus ate, acham super errado da minha parte ser amigo dessas mulheres! Eles me dizem que eu to usando a tatica do amigo ou que eu to virando viado!

Nenhum comentário: