domingo, 26 de outubro de 2008

Dia normal

-Calor dos infernos, mas que porra! Porque eu nao tenho roupas mais suaves!? O ventilador me parece fraco hoje, acho que eh o calor! Que inferno!!... O homem ali jogado na cama sou eu, no silencio do meu quarto, sozinho como de costume. Levanto vou ate o banheiro, me deparo com aquele sujeito; cara feia, barba mal feita, cabelo grande, olhar vazio, magro.

-Por que nao posso acordar como outra pessoa? Talvez mais rica ou talvez mais bonita!?... Ja era de se esperar que nenhuma resposta seria ouvida! Escovo os meus dentes e volto para quarto, me arrumo e vou ate a cozinha. Sento sozinho, como sozinho e tento puxar assunto com a vizinha quando estou lavando a louça! Mas pelo visto ela nao me ouviu, pois esta de fone! Tranco a casa, "como se fosse necessario!"... Vou ate o elevador e depois estou na rua, sou agraciado com a baforada quente e som ensurdecedor dos carros! -VAMOS TODOS PARA O INFERNO! AQUELE QUE NAO ACEITA A JESUS, NAO SERA SALVO!!!... "Inferno!? Jesus!? Salvaçao!? Me pergunto de que e para que?"... finalmente e nao tao contente como gostaria, estou no meu trabalho, de volta a minha mesa, aos meus papeis, as minhas encheçoes de saco! "E mais uma vez... Tudo isso para que!? Vivo nessa constante indagaçao de infinitos "porques"... torno a repetir, porque?"... Fico olhando para nada durante horas e entao meu telefone toca, eh hora do meu trabalho, mas eu ja nao ligo! Hoje nao!! Mesmo assim ele nao para... "sera que a pessoal do outro lado ainda nao percebeu que eu nao estou afim de atender!"... e o dia passa, ja esta quase na hora do almoço e ainda nao fiz nada!

Eu olho para fora do meu predio e viso encontrar algo que me de vontade, sei la, algo que me tire dessa merda que eu me encontro! Oba! Horario de almoço!... Todo o pessoal levanta e combina onde vai almoçar, acho que por educaçao me chamam a mais de 2 anos que nao almoço com eles! Tenho certeza que ela vai vir te chamar, ela sempre vem!... Sera que ela sente algo por mim!? Nao quero nem saber, sei que eu nao vou!"

-Oi, voce vai querer almoçar hoje com a gente?

-Nao.

-hmm... voce tem certeza?

-Pareço cara de quem nao tem certeza do que fala?

-Desculpe... ta acontecendo alguma coisa??

-Nada. Voce nao vai almoçar, estao lhe esperando!

A coitada ainda tenta sorrir, mesmo depois de eu ter sido um escroto com ela. Por que mesmo eu fiz isso? Sei la, seria complicado demais para ela me entender, eu mesmo nao consigo!

Agora sozinho no andar, me ponho a olhar a tela do computador e derrepente uma bandeja com um sanduiche e copo grande coca, sao colocados cuidadosamente ao lado do meu mouse!

-Nao tenho dinheiro para lhe pagar pelo sanduiche nao!

-Nao conte a ninguem isso! Aproposito fiz pelo dinheiro, fiz porque eu quis fazer! O que a de errado com voce?

-Nada. Nao era para voce estar almoçando com os seus amigos!

-Seus tambem, eles sentem a sua falta sabia!

-Sei... os mesmos que me chamam de esquisito e maluco pelas costas?

-Ate parece que voce nao da motivos!

-Voce quer me dizer alguma coisa? Por que se for isso, acho bom que diga logo!

-Eu quero dizer que voce eh um grande de um idiota! Ou melhor esta aginto como tal, se tem problemas chega e conversa... se nao confia em ninguem, tente um analista sei la! Mas nao se torne uma pessoa chata e babaca como voce esta sendo!

-So isso?

-Babaca!... nao sei para que eu insisto!

-Tambem nao sei, aproposito o sanduiche nao estava la essas coisas nao!

Ela vai embora, com olhos cheios de lagrima! Talvez ela tenha razao, talvez esteja agindo igual a babaca mesmo! Por que eu nao a beijei no dia da festa da empresa!? Ahh cara sou um babaca mesmo! Eu vou atras dela!

Nenhum comentário: